Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

De olho em 2020, Jaconias tem encontro com Edivar Ribeiro

 

Acima da esquerda para a direita: Jaconias Morais, Toni Black, Edivar Ribeiro e Juraci.

Enquanto a oposição de Timon formada pelos vereadores do G12 pensa em escolher um nome para prefeito e vice que saia do grupo do legislativo, o advogado Jaconias Morais não mete delongas no assunto sobre a sucessão municipal vindoura  e já se movimenta com vista a viabilizar sua candidatura a prefeito.

Uma prova de que está levando esse projeto a sério aconteceu na manhã desta quinta-feira,  1º de novembro. Fortalecido como o candidato a deputado federal fora do grupo Leitoa mais votado em Timon, Jaconias esteve reunido com o empresário e ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro.  O encontro entre os dois aconteceu na residência de Edivar e contou com a presença do repórter Toni Black e o líder comunitário Juraci, do povoado Zumbi.

Na pauta da conversa, claro, o assunto principal foi o cenário político local e as perspectivas para as eleições de 2020, na sucessão do prefeito Luciano Leitoa.

Os dois fizeram um balanço da última campanha, e como não poderia ter sido diferente, Edivar Ribeiro elogiou a votação de Jaconias no pleito.

Por onde tem passado Jaconias não tem escondido que seus olhos estão focados em 2020. Experiente e reconhecido como um dos políticos de Timon que na atualidade ganhou muita força com o último pleito, o advogado  é amigo pessoal de Edivar Ribeiro e a conversa entre os dois hoje os aproximou ainda mais. Tanto que ambos fizeram questão de dar publicidade ao fato publicando fotos do encontro nas redes sociais.

Nesse aspecto, em se tratando de sucessão municipal, Jaconias pode ser considerado o nome que saiu na frente…

1 comentário

Antônio Morais Souza
Comentou em 01/11/18

Jaconias não é o melhor candidato para Timon, com Edivar então tchau esperança de pleito para o executivo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael