Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Filho de Socorro Waquim, Ulyses Waquim detona pesquisa que apontou coronel Schinneyder na frente para prefeito de Timon

Não foi só o PSC , do pré-candidato a prefeito Jaconias Morais que não deu credibilidade a pesquisa do Instituto Datamax divulgada ontem, quinta-feira (30) dizendo ter aferido a preferência do eleitorado timonense para prefeito da cidade e que apontou o coronel Schinneyder liderando a corrida eleitoral do município. O bacharel em Direito e vice-presidente estadual do PSD, Ulysses Waquim, filho da vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim, também detonou a pesquisa.

Enquanto Jaconias Morais apontou falhas no Plano Amostral da pesquisa que ele diz ter sido feita com direcionamento para prejudicá-lo e favorecer outras pré-candidaturas (reveja a matéria clicando aqui), Ulysses Waquim utilizou as redes sociais para detonar o estatístico Paulo Jales, responsável pela pesquisa. Segundo ele, Jales já errou por várias vezes quando avaliou o cenário político local no passado , na época que dirigia o seu antigo Instituto Jales. Ulysses lembrou que em 2012, na reta final da campanha Edivar Ribeiro estava na frente na pesquisa de Jales e ganharia as eleições, entretanto quando abriram as urnas Luciano Leitoa foi eleito com folga.

O mesmo ocorreu em 2016, quando apontou vitória de Alexandre Almeida para prefeito e Luciano Leitoa foi reeleito com mais de 11 mil votos de diferença.

Ulysses Waquim diz no seu texto que começou a farra das pesquisas falsas. Confira abaixo o que ele publicou na rede social:

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael