Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Delegado de Homicídios de Timon foi assaltado e teve arma tomada em Teresina

No início desta noite de segunda-feira (30), o delegado de Polícia Civil de Timon  titular da DHPP, DPC  Antônio Valente (na foto acima), teve sua arma tomada de assalto por dois bandidos em um estabelecimento no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Entretanto, os suspeitos não foram muito longe, pois foram vistos pela equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) nas proximidades do bairro Prainha, mesma região. A dupla seguia em alta velocidade, o que chamou a atenção do PMs, que resolveram abordá-los.

Realizada a abordagem, os policiais apreenderam duas armas, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .40, que era a do delegado de Timon. Uma motocicleta, de cor vermelha, tomada de assalto, também foi recuperada.

O material apreendido e os presos foram encaminhados até à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Um dos presos usa bolsa de colostomia, em razão de um tiro que tomou há algum tempo atrás, seu parceiro de crime possui seis passagens pelo sistema prisional. A dupla não teve a identidade revelada.

 

Do blog do Lucão

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael