Delegado explica situação de fechamento da delegacia em Matões

O delegado titular da Delegacia de Matões entrou em contato com o jornalista Elias Lacerda para negar que aquele distrito tenha ficado o tempo todo nesta segunda-feira (27) sem delegado, como foi denunciado por um vereador da cidade neste site.

Márcio Fabílio Portela Leite explicou que os policiais militares chegaram com a conduzida por furto em flagrante por volta das 13 horas e 10 minutos, hora do almoço. “Funcionários que estavam aqui ficaram até por volta das 12 horas e em seguida ficou só o carcereiro enquanto eles retornavam.  A viatura da Delegacia de Polícia de Matões foi requisitada hoje de manhã pela Regional em Timon para uma missão. Eu e um investigador chegamos em Matões  após o horário do almoço poque tivemos que  pegar uma outra viatura na delegacia regional de Timon para substituir a nossa e não ficarmos sem viatura para trabalhar”, explicou o delegado.

A denúncia de fechamento da delegacia foi feita nesta segunda pelo vereador do PDT, Bilu, que registrou indignado em vídeo a situação (reveja a matéria clicando aqui).

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik