Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Delegado protesta contra soltura pela justiça de Timon de acusados de crime

O delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon no bairro Parque Alvorada, Cláudio Mendes, não escondeu sua insatisfação com a soltura de acusados de crime e membros de facção soltos recentemente pela justiça local.

Através das redes sociais no Instagram, ele se manifestou dizendo que embora tenha 17 anos de polícia civil é sempre muito difícil se acostumar com notícias dando conta da soltura de acusados de crimes (veja no print acima tirado do Instagram do delegado).

O que incomodou o membro da polícia civil foi uma notícia publicada no blog do Lucão na última sexta-feira, dia 19, relatando a soltura de faccionados presos recentemente, no dia 19, no bairro Cidade Nova,  acusados de homicídios e roubos.

Veja o que diz a matéria do blog do Lucão abaixo sobre a soltura:

Faccionados presos recentemente com armas e drogas já estão em liberdade

Nesta sexta-feira(19/02), policiais civis de Timon tomaram conhecimento que os criminosos que haviam sido presos com uma escopeta calibre .12 e uma pistola calibre 380, no dia 15, foram soltos 2 dias depois da prisão. Os criminosos que pertencem a facção criminosa foram abordados por uma equipe da Polícia Civil no bairro Cidade Nova, são investigados por 3 homicídios neste ano de 2021 e 4 tentativas de homicídios. Um deles ficou em liberdade e outro com medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica.

Além das armas um veículo ford K, foi apreendido e tinha ocorrência de roubo com violência em Teresina-PI.

Outro caso

Também tomou liberdade o traficante de drogas preso em flagrante delito no dia 09/02/2021, quando policiais civis de Timon, de posse de um mandado de busca expedido pela justiça, após meses de investigação prenderam o traficante e apreenderam cerca de 870 gramas de cocaína pura, avaliada em 25 mil reais, uma quantidade de crack, balança e dinheito.

O autuado já havia sido preso pelo mesmo crime em anos anteriores, além de desmanche de veículo, posse de arma e receptação. 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael