Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Denúncia ! Equatorial cobra energia ilegalmente com gambiarras na zona rural de Matões

Moradores do povoado Santa Teresa, na zona rural de Matões procuraram o eliaslacerda.com para denunciar cobrança irregular praticada pela Companhia Energética do Maranhão, a Equatorial.

A empresa está cobrando de forma irregular contas de energia elétrica da comunidade que é fornecida através de gambiarras.

A energia fornecida é de péssima qualidade e muitos moradores já tomaram prejuízo com a queima de eletrodomésticos por conta das oscilações de energia.

Os moradores relatam que até animais já morreram vítima de descarga elétrica de fios que caíram no povoado.

Eles relatam que há mais de 5 anos cobram providências da Equatorial que sempre promete resolver o caso e nada acontece.

Mergulhados neste problema e diante do olhar negligente da Equatorial que nunca resolveu o problema, mas também não deixa de cobrar a energia fornecida improvisadamente, alguns moradores estão articulando entrar na justiça para serem ressarcidos com os gastos pagos pela cobrança que eles consideram irregular e os prejuízos que tem sofrido a comunidade.

Agora a situação deve caminhar para a justiça…

1 comentário

Diogo
Comentou em 11/01/21

E o caso do povoado santa maria das torres
Passamos o natal sem energia

Dia 31/12/2020 deu uma chuva final da tarde faltou energia e foi chegar dia 02/01/2021. Com a ajuda da populacao roçando os matos para a EQUATORIAL efetuar o servico de po um poste que tinha quebrado

E la no povoado tem muitas gambiarras e rede de energia passando por dentro do brejo etc…

E sem contar que tem poste la que ta se desmachando

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael