Deputado Henrique Júnior aposta no que muitos não acreditam mais; Conseguirá ele ?

 

O deputado federal Henrique Júnior está apostando no que muitos no meio político de Timon já não acreditam mais.

Em conversa nos bastidores com o jornalista Elias Lacerda o jovem parlamentar tem dito que vai lutar até a exaustão pela união das oposições com o seu nome e o do coronel Schinneyder juntos no pleito deste ano na disputa pela prefeitura de Timon.

“Eu acredito que nós vamos entrar no entendimento e voltarmos a disputar juntos a prefeitura de Timon”, disse ele ao jornalista Elias Lacerda.

Sobre qual dos dois deverá ser o cabeça de chapa para a disputa, Henrique Júnior não se esquiva, diz que prefere o seu, mas que está aberto a manter o diálogo na busca de um entendimento que possa manter os dois no mesmo palanque.

Saber qual dos dois deverá ser o candidato é o ponto crucial que pode melar a união e que faz muitos não acreditarem mais na união. Aliados de Schinneyder defendem o nome dele dizendo que o coronel pontua melhor nas pesquisas, e os apoiadores de Henrique Júnior afirmam que ele já foi vice em 2020 e agora é a vez do deputado, pois tem as melhores condições de ganhar as eleições por ser o novo e penetrar com facilidade em diferentes segmentos do eleitorado local.

Aguardemos então o desfecho….

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Deputado Henrique Júnior aposta no que muitos não acreditam mais; Conseguirá ele ?

  1. Tinha até uma admiracao pelo coronel Schinneyder… Mas ve-lo apoiando para deputada federal, nada menos que a raposa da velha política que sua família esteve no poder por décadas( Roseana Sarney)… Perdeu todo o meu crédito!!!

  2. Nunca fiz política partidária na minha vida mas sempre acompanho o q acontece na minha cidade sobre essas brigas políticas, mas apartir de agora como eu vendo quem é certos políticos dessa cidade em especial um chamado Henrique Júnior o q eu poder fazer pra pedir ao eleitorado dessa cidade a não votar nesse rapaz eu irei fazer, não por coisa pessoal mas porque não vejo uma pessoa séria na política e sim um traíra, se ele traí até o partido quem dirá o povo.

  3. Como alguém ainda pode ter dúvidas da melhor opção? As oposições precisam se unir, Henrique Júnior tem razão. Coronel só não aceitará se deixar a emoção falar mais alto que a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *