Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Deputado Rafael Leitoa participa da entrega de kits de irrigação para Timon

Nesta terça-feira (15), em São Luís, o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa (PDT), acompanhou a entrega de 10 kits de irrigação feita pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), através do secretário Júlio César Mendonça, para o município de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDR), representada pelo secretário Rodrigues Neto e o assessor João Luiz.
Os kits de irrigação têm capacidade para 500 m² e beneficiarão os agricultores familiares do município. “Este é um trabalho que nós articulamos desde o início do ano e que agora será possível fazer a entrega para que aquelas famílias possam ter mais qualidade na sua produção. Continuamos na luta por avanços na cidade de Timon, diariamente”, disse o deputado Rafael Leitoa.

3 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 15/12/20

Parabéns Deputado Rafael Leitoa. Mas o senhor deve lutar também pelo o asfaltamento da MA O40 que liga Matoes a Timon. São apenas 79 Km. Até agora nada. Os agricultores dessa região estão esperando o asfaltamento dessa estrada. Lembre-se que foi promessa sua no primeiro mandato. Até agora nada. Já estamos no seu segundo mandato e nada. Queremos escoar nossa produção.

KADIJA
Comentou em 16/12/20

PARABÉNS POR ISTO! MAS A DEMANDA DO NOSSO AMIGO SOBRE A MA 040 TAMBÉM É JUSTA. E ALGUÉM PODE ENXERGAR O POVOADO VERTENTE E REGIÃO, PARECE QUE NÃO EXISTE GOVERNANTE NA REGIÃO,ALEM DE ESCOLA E POSTO DE SAÚDE NÃO SE TEM MAIS NADA.
OS ROUBOS POR MOTOQUEIROS JÁ CHEGARAM, JÁ TEM A BOCA DE FUMO E A CRACOLÂNDIA,
LÁ TEVE NA ÉPOCA DO CHICO UM PROJETO AGRÍCOLA, MAS QUE FOI ABANDONADO NAS GESTÕES SEGUINTES E NOS ÚLTIMOS 8 ANOS NADA SE FEZ POR AQUELE POVO.
NÃO PODIA TER DE FATO UMA SECRETARIA DE AGRICULTURA QUE ACOMPANHASSE AS NECESSIDADES DE TODA A ZONA RURAL SEM PRIVILEGIAR ALGUMAS MAIS PRÓSPERAS, OU PRÓXIMAS DOS BONS SÍTIOS.
DO LIXÃO O MUTIRÃO EM DIANTE JÁ SE SABE QUE ZONA RURAL DE TIMON FOI ESQUECIDA!

Carlos Albukerke
Comentou em 16/12/20

Secretaria de agricultura? O que é isso? Aqui em Timon isso não existe e principalmente secretaria de meio ambiente, pois as nascentes de riachos estão acabando. Não há um trabalho de preservação e desenvolvimento nesse sentido. Quando você viaja no sentido de Caxias para o centro do Maranhão você sempre visualiza barreiras de contenção de água e artes descampadas mas com nascentes preservadas, aqui é o contrario pois não há um trabalho nesse sentido pelos governantes. Mas trabalhos no sentido de enriquecer o bolso isso tem demais.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael