Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dia do Servidor Público e do Comerciário, segunda-feira (28) em Teresina terá muitos setores fechados

Em alusão ao Dia do Servidor Público, que é celebrado anualmente em 28 de outubro, e ao Dia do Comerciário, celebrado este ano também na segunda-feira (28), alguns estabelecimento em Teresina não irão funcionar. Além do transporte público que tem seu horários alterado neste feriado. Confira que mudanças acontecerão:
Imagem: Montagem/Reprodução

Supermercados:

Lojas das redes Assaí (Teresina e Parnaíba) – Fechado

Extra- Fechado

Pão de Açúcar – Fechado

Lojas e Shoppings :

Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do Centro e bairros não funcionarão.

  • Shopping Rio Poty informou que as lojas e cafeterias estarão fechadas, espaços de lazer e a praça de alimentação funcionarão de 12h às 22h, enquanto o cinema ficará aberto de 13h às 22h30. A academia Bodytech inicia suas atividades às 6h, encerrando às 23h.
  • Teresina Shopping informa que as lojas estarão fechadas, mas o todos os outros espaços como cinema, praça de alimentação e academia funcionarão normalmente.
  • Riverside Shopping terá as lojas fechadas, praça de alimentação e outros espaços vão funcionar em horário normal.

Transporte público:

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará redução de 30% na frota de ônibus da cidade. A redução da frota será igual à que circula aos sábados.

Órgãos Públicos:

Prefeitura e  o Governo do Estado decretaram ponto facultativo. Com isso, apenas os serviços essenciais e emergenciais em hospitais e maternidades funcionarão em regime de plantão.

Bancos:

Sindicato dos Bancos do Piauí informa que todos os serviços funcionarão normalmente.

 

Do site oitomeia.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael