Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Disputa por passageiros provoca novo acidente entre ônibus da Dois Irmãos e Timon City

A disputa por passageiros envolvendo as empresas de transportes de passageiros urbanos de Timon, Dois Irmãos e Timon City, vive provocando acidentes na cidade. Vários deles já foram registrados em diferentes pontos da cidade. Por enquanto os acidentes tem envolvido apenas os ônibus das próprias empresas e materialmente terceiros ainda não foram atingidos.

Na tarde desta sexta-feira (15) a corrida para chegar primeiro nas paradas e conseguir pegar o maior número de passageiros voltou a fazer os ônibus das duas empresas se baterem.

A batida aconteceu no acesso a Ponte Metálica, na avenida Piauí, quando o motorista do ônibus da empresa Dois Irmãos forçou a ultrapassagem num local impróprio. O resultado foi que os dois ônibus ficaram engalfinhados e o trânsito interrompido parcialmente prejudicando centenas e até milhares de outros motoristas e pessoas que usam a ponte para transitar entre as duas cidades.

1 comentário

Wilson Oliveira
Comentou em 15/12/17

É uma vergonha, ainda bem que foi só danos materiais, mas só vão parar quando doer no bolso, se fosse um carro pequeno e um ônibus, o pior ficaria para o carro pequeno, pois por estarem em um veículo grande se acham donos das ruas, é comum ai nesse trecho motoristas que se acham os bonzão, quererem entrar na frente uns dos outros, sem querer ficar na fila como os demais fazem.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces