Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Disputa por passageiros provoca novo acidente entre ônibus da Dois Irmãos e Timon City

A disputa por passageiros envolvendo as empresas de transportes de passageiros urbanos de Timon, Dois Irmãos e Timon City, vive provocando acidentes na cidade. Vários deles já foram registrados em diferentes pontos da cidade. Por enquanto os acidentes tem envolvido apenas os ônibus das próprias empresas e materialmente terceiros ainda não foram atingidos.

Na tarde desta sexta-feira (15) a corrida para chegar primeiro nas paradas e conseguir pegar o maior número de passageiros voltou a fazer os ônibus das duas empresas se baterem.

A batida aconteceu no acesso a Ponte Metálica, na avenida Piauí, quando o motorista do ônibus da empresa Dois Irmãos forçou a ultrapassagem num local impróprio. O resultado foi que os dois ônibus ficaram engalfinhados e o trânsito interrompido parcialmente prejudicando centenas e até milhares de outros motoristas e pessoas que usam a ponte para transitar entre as duas cidades.

1 comentário

Wilson Oliveira
Comentou em 15/12/17

É uma vergonha, ainda bem que foi só danos materiais, mas só vão parar quando doer no bolso, se fosse um carro pequeno e um ônibus, o pior ficaria para o carro pequeno, pois por estarem em um veículo grande se acham donos das ruas, é comum ai nesse trecho motoristas que se acham os bonzão, quererem entrar na frente uns dos outros, sem querer ficar na fila como os demais fazem.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael