Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

DNIT sinaliza trecho da erosão que ameaça cortar BR 226 em Timon

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Maranhão (DNIT) sinalizou com placas a BR 226, no trecho onde a estrada ameaça cortar na zona rural de Timon.  A sinalização foi feita na semana passada nos dois sentidos da rodovia e fotos foram enviadas ao eliaslacerda.com por leitores que transitam pela estrada.

O eliaslacerda.com foi o primeiro site de notícia a denunciar a situação da estrada no trecho que está ameaçado pela erosão. O problema acontece na ladeira do povoado Bambu (reveja a matéria que publicamos ainda no ano passado sobre o assunto clicando aqui).

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, embora tenha sinalizado o local, o DNIT não divulgou nenhum informação sobre quando deverá haver intervenções na estrada para resolver o problema.

Licitada para asfaltamento, a BR 226 continua com suas obras paradas. Segundo informações colhidas junto a fontes ligadas ao DNIT do Maranhão, a empresa construtora, a Hytec, deverá retomar as obras em maio próximo. Os serviços deverão ser retomadas pela construção do Anel Viário de Timon.

1 comentário

SOARESSOBRINHO....CIDADAO MARANHENSE...
Comentou em 15/04/19

E LAMENTAVEL …….ESTA ESTRADA ……PERIGOSA ….POR HAVER UMA TRAGEDIA DE GRANDE PORTES MUITOS ONIBUS …ESCOLARES….CHEIO DE CRIANÇAS E ONIBUS DE LINHA COM O ´POVO QUE ELEGEM GOVERNANTES…..COM A PALAVRA NOSSO P´RESIDENTE ……PARA BOTAR O EXERCITO….BRASILEIRO PARAFAZER…… ESTA OBRA DE TAO IMPORTANCIA …PARA OS MAARANHENSESS…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael