Destaques

Duas pessoas morrem na BR 316 em Timon após carro colidir com animal e capotar

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (22), no km 597 da BR-316, em Timon, a 430 km de São Luís. As vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu com um animal que estava na pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após colidir com um cavalo, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. As três vítimas moravam em Bacabal, a 250 km do local do acidente.

Raimundo Martins de Moura Neto, conhecido por Neto Turismo, o irmão dele Antônio de Moura e um mecânico identificado como Jonathas Coelho da Silva, ocupavam o veículo na hora do acidente.

Neto Turismo, 52 anos de idade, morreu ainda no local. Já o irmão dele Antônio de Moura, faleceu no hospital, enquanto que mecânico Jonathas Coelho foi encaminhado para um hospital em Teresina, em estado grave.

 

Com informações da assessoria da PRF Ma

 

1 Comentário

  1. Bem que A POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL PODERIA FAZER UM TRABALHO PARA EVITAR ESTAS TRAGÉDIAS….JUNTO COM OUTRAS AUTORIDADES….DO MARANHÃO SEMPRE ACONTECE JÁ PRESENCIEI VÁRIOS ACIDENTES COM ANIMAIS E OUTROS.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade