Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Edivar Ribeiro sinaliza que deverá ficar com a reeleição de Rafael Leitoa em 2022

O suplente de vereador do PSC e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, conversou com o jornalista Elias Lacerda e informou que tem mantido muito boa relação com o deputado estadual Rafael Leitoa. Decidido que não vai disputar com seu nome nenhuma candidatura em 2022, Edivar Ribeiro apontou que deverá marchar com o grupo que vai apoiar a reeleição do deputado Rafael Leitoa.

Suplente na Câmara Municipal de Timon de valor e nome de reconhecido peso político no colégio eleitoral timonense, Edivar Ribeiro tem sido procurado por vários pré-candidatos a deputado estadual, mas revelou que a conversa mais proveitosa que manteve até agora foi com o deputado estadual líder do governo Flávio Dino, Rafael Leitoa. “Temos mantido boas conversas e tenho gostado da postura do deputado Rafael Leitoa. Ele até o momento tem sido muito atencioso comigo. Esse comportamento dele tem me cativado e tudo caminha para que marchemos juntos em 2022”, destacou Edivar Ribeiro.

Na última reunião que Rafael Leitoa promoveu com aliados em Timon, que aconteceu em um buffet dias atrás no centro de Timon, Edivar não compareceu por um motivo maior: Na data tinha morrido um grande amigo seu vítima da Covid-19.  Entretanto, esclareceu que mandou representantes como o seu irmão, advogado Fábio Desidério e um genro.

2 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 14/06/21

Esse menino não é nada besta.kkkkkk.

Silmar Braga
Comentou em 15/06/21

Jogando o barro na parede , esse abandono aliado em plena campanha. CUIDADO DEPUTADO.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael