Destaques

Eleições 2024: Jaconias e Republicanos se reúnem com coronel Schinneyder

As oposições de Timon seguem se movimentando com vistas a enfrentar a prefeita Dinair Veloso nas eleições do próximo ano. O movimento mais recente aconteceu entre o advogado e ex-vereador Jaconias Morais com o coronel Schinneyder.

O encontro aconteceu na última sexta-feira (8) na casa do advogado em Timon.

A reunião foi uma articulação de Jaconias Morais e a direção do Republicanos, partido que é dirigido pelo advogado e aliados, para ouvir as propostas do pré-candidato a prefeito coronel Schinneyder.

Considerado um dos maiores partidos do país, o Republicanos tem fundo partidário significativo, além de importantes e preciosos tempo de propaganda gratuita para o rádio e televisão.

Coronel Schinneyder é o primeiro dos pré-candidatos a prefeito de Timon ser ouvido. Segundo Jaconias Morais, a ideia do Republicanos é ouvir todos os pré-candidatos a prefeito das oposições abrindo um debate amplo sobre os problemas de Timon e suas soluções.

“O Republicanos está dando a sua contribuição para a união das oposições. Vamos ouvir a todos os pré-candidatos e avaliar qual aquele que melhor se identifica com nossas pretensões para Timon. Ao final vamos avaliar se vamos apoiar um dos nomes que ouvimos ou se vamos lançar uma candidatura própria de prefeito”, disse Jaconias Morais.

O próximo pré-candidato a prefeito que deverá ser ouvido será o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rafael.

Henrique Júnior e Socorro Waquim também estão na lista do Republicanos para serem ouvidos.

6 Comentários

  1. Vão perder de novo. Podem fazer todo tipo de coligação. A Prefeitura de Timon só terá dois candidatos de peso. Dinair e Rafael Leitoa.

  2. Fundo eleitoral, o Schnneyder acabou com republicano. O partido foi jukgadi por NÃO PRESTAR CONTA.

  3. Schinneyder apoiador do dino perdeu meu voto e de minha família. Farei campanha contra ele aqui no povoado que moro. Seremos Dinair.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade