Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Eleições : No Maranhão o maior patrimônio declarado é de um deputado e no Piauí é de um suplente

No pedido de registro de candidaturas os candidatos são obrigados a declarar o patrimônio que possuem, uma exigência da justiça eleitoral para mostrar transparência sobre a vida do homem público e combater o enriquecimento ilícito, permitindo assim o eleitor avaliar melhor em quem votar.

No Maranhão o maior patrimônio declarado até o momento na justiça eleitoral é o do deputado federal e pré-candidato a reeleição, Josimar de Maranhãozinho, do PL (na foto acima com a esposa, a deputada Detinha).   

O líder maior do PL no estado declarou possuir bens em um valor total de R$ 25,4 milhões.

Em 2018 o deputado declarou ter patrimônio de 14,5 milhões de reais.

Na declaração atual a riqueza do deputado é composta , principalmente, por nove casas, onze terrenos, um apartamento, quatro salas comerciais e até mesmo uma aeronave. Também inclui quatro veículos e aplicações financeiras.

Piauí

Já no estado do Piauí o maior patrimônio declarado é de um nome que não vai para as urnas para ser votado. Ele é Charles Silveira (foto acima), o 1º suplente do candidato a senador pelo PP, Joel Rodrigues.

Charles Silveira declarou a justiça eleitoral possuir patrimônio de R$ 18.993.888,48 ( 18 milhões 993 mil 888 reais e 48 centavos).

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael