Destaques

Eliésio Campelo Junior articula com deputado Rafael benefícios para Timon

A família Campelo, de tradição política e experiência de gestão pública e privada e, que em abril de 2022 anunciou apoio ao grupo do Deputado Rafael (PSB), está ampliando sua influência e realizando importantes articulações em cidade de Timon. O objetivo é fortalecer o grupo liderado pelo deputado, que faz oposição ao governo municipal. Hoje (16), Eliésio Campelo Junior, membro da família, filho do ex-secretario de Educação do município de Timon Eliésio Campelo, participou de uma audiência com o Deputado Estadual Rafael em São Luís e, durante o encontro, foram discutidas diversas questões e projetos que beneficiarão a cidade de Timon.

A aproximação da família Campelo com o Deputado Rafael tem caráter de união política com o intuito de promover melhorias para a cidade. Com essa parceria, a família e o deputado buscam projetos que possam impulsionar o desenvolvimento de Timon e atender às demandas da população timonense. Além disso, o grupo familiar pretende se posicionar como uma força de oposição ao governo municipal, buscando uma fiscalização mais atenta e propondo alternativas para problemas enfrentados pela cidade.

Durante a audiência em São Luís, foram discutidos diversos temas relevantes para Timon. Entre eles, destacam-se projetos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

Em conversa com o bdronline.com.br, Eliésio Campelo, disse que: “O Deputado Rafael se faz muito atento quando o assunto é Maranhão e Timon, particularmente, e sobretudo no sentido de buscar melhorias pra nossa cidade que tem inúmeros problemas, mas que pode avançar por várias questões e por ter uma excelente posição geográfica, ser um canal de produção e desenvolvimento, e também com investimentos nos setores públicos, com destaque para educação, saúde e infraestrutura, e no campo político, se faz necessário mais do que nunca que as oposições se unam num único projeto que possa viabilizar melhor qualidade de vida pra nossa gente” finaliza Eliésio Campelo Junior.

Com esse posicionamento e sempre atento aos problemas e soluções para a cidade, Eliésio Junior já tem alça política na pretensão e disputa por uma das cadeiras da Câmara de Timon em 2024.

 

(Via blog do Ribinha)

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade