Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em bonita atitude, vereador Ramon Júnior publica nota pedindo desculpas ao juiz Simeão Pereira e ao promotor Antonio Borges

A  Subseção de Timon, da Ordem dos Advogados do Brasil, enviou nota ao eliaslacerda.com contendo a retratação do vereador do PP, Ramon Júnior, que dias atrás fez duras críticas ao juiz Simeão Pereira e Silva e o promotor Antonio Borges Júnior. Leia abaixo a nota completa:
NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO

A Subseção de Timon, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, vem a público informar a todos que foi procurada pelo Vereador e Advogado Ramon Alves de Sousa Júnior, para o fim de tentar promover uma reunião de cunho conciliatório no intuito de restabelecer a harmonia constitucional (consagrada no art. 2º da CF/88) entre os Poderes e as Instituições constituídas da cidade de Timon-MA.

Para tanto, o Vereador e Advogado Ramon Alves de Sousa Júnior ratificou o desejo de se retratar de palavras proferidas em entrevista concedida à Rádio Comunitária FM, desta cidade de Timon, no dia 05.01.2019, na Câmara Municipal, nos seguintes termos:

“Eu, Ramon Alves de Sousa Junior, vereador de mandato nesta cidade de Timon-MA, venho por meio da presente nota retratar-me publicamente quanto à entrevista veiculada na Rádio Comunitária FM, e mal replicada em alguns blogs estado a fora, na qual expressei opinião acerca de decisão judicial proferida pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito Simeão Pereira e Silva, bem como em relação à suposta conduta do Promotor de Justiça Antônio Borges Nunes Junior nos dois dias que antecederam a publicação da mencionada decisão judicial.

Registro que as opiniões por mim proferidas se deram em momento de forte emoção, tendo em vista o clima tenso que todos suportávamos no transcorrer de uma Sessão Legislativa bastante tumultuada, inclusive com presença de policiais militares e tentativa de invasão do Plenário da Câmara Municipal de Timon.

Dessa forma, mesmo discordando da decisão judicial, retifico minhas palavras no tocante a alguma ofensa dita a respeito das condutas e das pessoas do Magistrado Simeão Pereira e Silva e do Promotor de Justiça Antônio Borges Nunes Júnior, pois busco sempre a harmonia e o respeito mútuo entre os Poderes e as Instituições timonenses.

É de conhecimento de todos nós a importância que o Ministério Público e o Poder Judiciário representam para Timon, para o Maranhão e para o Brasil. E eu, como membro do Poder Legislativo e da Ordem dos Advogados do Brasil, reconheço tal assertiva e através desta Nota anseio que prevaleça o respeito e a harmonia entre todos os envolvidos, como manda nossa Carta Magna.”  (Ramon Alves de Sousa Júnior, Advogado e Vereador de Mandato desta cidade de Timon-MA).

Em seguida, a Subseção de Timon, da Ordem dos Advogados do Brasil, após esclarecidos os fatos, torna pública a presente Nota, informando que será realizada uma reunião entre todos os envolvidos para chegarmos a um entendimento e pormos fim, definitivamente, a esse desnecessário imbróglio.

A Diretoria.

3 cometários

Miguel
Comentou em 10/01/19

Agora a desculpa é a forte emoção ou o calor do momento. Todos copiando o presidente. Lamentável que tenha ocorrido. Um homem público não deve tomar atitudes precipitadas por descontrole emocional.

Odin Father of All
Comentou em 10/01/19

A única coisa que ios vereadores de Timon conseguem é ano após anosenvergonhar a população timorense. Não amadurecem nunca. Triste.

Iranilton Carvalho
Comentou em 11/01/19

Ele assim demonstra que erros podem ser corrigidos, como muitos corrigirão não votando mais nele. Como é o meu caso.
Calado é um PUETA!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael