Destaques

Em nota, professora Divina esclarece que ela é a presidente do partido Patriota em Timon

A funcionária pública e professora Maria Divina enviou nota ao eliaslacerda.com esclarecendo que ela é a presidente do partido Patriota em Timon. Na semana passada este eliaslacerda.com chegou a noticiar que o partido seria comandado em Timon por Leandro Sousa, que foi candidato a deputado federal nas eleições deste ano (reveja a matéria clicando aqui).
Na nota abaixo Maria Divina esclarece as informações e fala sobre a situação do partido em Timon e a nível nacional:
NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO
PATRIOTA 51 DE TIMON
Timon, 10 de Outubro de 2022
       O Diretório Municipal do Patriota51 em Timon, em nome de sua presidente municipal, professora Maria Divina de Sousa Silva, vem a público esclarecer sobre matéria publicada no dia 6 de outubro, no Blog do Elias Lacerda, onde afirma que o candidato a deputado federal, Leandro Sousa, estaria à frente do partido no município de Timon:
1. Não é verdade que o candidato Leandro Sousa dirige o Patriota51 em Timon.
2. O Patriota51 continua sendo presidido em Timon pela professora Maria Divina de Sousa e Silva.
3. Apesar do Patriota51 não ter alcançado a Cláusula de Barreira, assim outros partidos, o Diretório Municipal do Patriota51 continua buscando organizar e revitalizar o partido no município, sem atropelos.
4. Em virtude de não ter alcançado a Cláusula de Barreira, o partido deverá passar por uma avaliação e fusão com outra ou outras agremiações partidárias.
5. O Patriota51 em Timon fez um balanço de sua participação nas eleições, observando que cada eleição tem uma história e características.
Obrigada a todos.
Professora Maria Divina de Sousa Silva
Presidente do Diretório Municipal do Patriota51 de Timon-Maranhão

1 Comentário

  1. Mais que certo professora Divina, sabemos de sua personalidade. Como presid. da comissão provisória não podi silenciar diante da matéria ora publicada. Mentira é como perna de tatu, e curta. Esta de parabéns pela resposta dada. Fui filiado ao PEN que depois sigla mudou P /patriota e vc sempre a frente conduzindo c responsabilidade e liberdade a todos que – o compunha. Abraço

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade