Em nova decisão, Tribunal de Justiça manda fazer eleição da Câmara de Timon

Uma nova decisão advinda do Tribunal de Justiça do Maranhão determina que a eleição para a presidência da Câmara Municipal seja realizada até o último dia útil deste mês de abril. O último dia útil é exatamente a próxima sexta-feira, dia 29.

A determinação é do desembargador relator, Guerreiro Júnior, que derrubou os efeitos da decisão contrária concedida dias atrás pelo desembargador de plantão José de Ribamar Castro e que favorecia a atual diretoria da Câmara Municipal no processo que segue no judiciário.

A nova decisão do desembargador Guerreiro Júnior praticamente mantém a liminar concedida pelo juiz de Timon, Weliton Sousa Carvalho, que determinou a eleição para a presidência da Câmara Municipal e aplicava multa a diretoria caso não cumprisse a decisão judicial.

Aguardemos mais informações…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Em nova decisão, Tribunal de Justiça manda fazer eleição da Câmara de Timon

  1. Triste demais! Constituição que parece um poema… tiririca no poder, qualquer personagem no destaque na sombra da Lei….e aqui em Timon o judiciário municipal fazendo vista grossa por interesse de vereadores aquém seguir ao que rege o regimento… ou situação ou oposição… o povo como sempre aplaudindo os coliseus Romanos ! Tudo investido.. povo cego, judiciário municipal dormindo e o presidente da casa judiciária ditando regras… vergonha absoluta… o povo como sempre besta do circo romano timonenense: tudo fede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *