Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em seminário lotado, prefeito de Coelho Neto faz balanço do governo e diz que não falará agora sobre eleição

Acima, de camisa vermelha, prefeito Américo ao lado de gestores do município e durante palestra aos presentes no seminário.
Funcionários públicos municipais, políticos, empresários e gente do povo foram prestigiar na noite de ontem, segunda-feira (3),  a palestra do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa. O evento aconteceu no Teatro Municipal que ficou completamento lotado durante o Seminário de Gestão e Articulação Administrativa promovido pela Prefeitura de Coelho Neto.
Américo reuniu centenas de pessoas  interessadas em ouvir o balanço de sua gestão. Durante sua fala o prefeito disse das dificuldades e desafios enfrentados à frente da administração municipal. Relatou como recebeu a prefeitura e o governo e elencou os avanços e conquistas alcançadas que hoje colocam Coelho Neto entre as poucas cidades do estado com pagamento em dia dos servidores e com obras sendo realizadas com recursos próprios.
Na semana passada a  prefeitura de Coelho Neto saiu na frente sendo uma das primeiras a garantir o reajuste de 12,84% referente ao Piso Nacional do Magistério.
 Na palestra, Américo de Sousa também anunciou algumas mudanças que devem acontecer no secretariado da administração coelhonetense, sendo uma das causas o fato de alguns secretários serem pré-candidatos a vereador.
Ávidos por saberem sobre as eleições que se avizinham e quem será o vice na chapa encabeçada pelo prefeito na busca de sua reeleição, os presentes ouviram de Américo de muito pragmatismo com relação ao tema. O gestor disse que tratará do assunto apenas em julho e que até lá todas as suas energias serão concentradas na gestão municipal e na busca de mais conquistas para a cidade.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces