Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Empresário de Timon pode ser condenado por prender oficiais de justiça em escritório

Delegado George Thales estava de plantão na Central de Flagrantes e registrou a ocorrência

Uma situação inédita aconteceu com dois oficiais de justiça de Timon na tarde de ontem (5). Eles foram mantidos presos em escritório de um empresário local para que não cumprissem com uma ordem judicial.

Tudo aconteceu quando os dois oficiais de justiça procuraram o empresário em seu local de trabalho, no bairro Parque Piauí,  para cumprir um mandado de busca e apreensão de um veículo financiado pelo banco mas que estava com suas prestações em atraso. O carro estava na porta do comércio e ao ser comunicado da ordem judicial, o empresário distraiu os oficiais de justiça os convencendo a entrar na empresa, oportunidade que os prendeu dentro de uma das salas do estabelecimento comercial.

Com os oficiais de justiça presos, o empresário pediu para que um de seus funcionários fugisse com o veículo.

Após cerca de dez minutos presos no estabelecimento, o empresário soltou os oficiais de justiça que já haviam chamado a polícia.

Homens da polícia militar, atendendo chamado dos oficiais de justiça, prenderam em flagrante o empresário.

Os dois oficiais de justiça de Timon prestaram depoimento contra o empresário na Central e Flagrantes.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes, George Thales, contou ao eliaslacerda.com que o empresário foi detido mas pagou fiança e foi solto. “Ele vai responder pelo crime de cárcere privado e pode pegar até três anos de prisão”, informou o delegado.

1 comentário

Gilvan
Comentou em 06/10/17

Quem é esse empresário


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael