Empresário e ex-vereador de Timon pode ser candidato a vice do PT em Teresina

Acima o deputado estadual Fabio Novo com o governador Wellington Dias; Sinal verde para o empresário ex-vereador de Timon.

O vice do pré-candidato a prefeito de Tersina pelo Partido dos Trabalhadores, Fabio Novo, deverá ser indicação do Partido Solidariedade, sigla dirigida na capital piauiense pelo deputado estadual Evaldo Gomes.

Marco Lago é o nome cotado para ser vice

Amigo pessoal de Evaldo Gomes e há anos com título eleitoral transferido para Teresina, o empresário e ex-vereador de Timon, Marco Lago, é o preferido do deputado para ser vice de Fabio Novo.

A indicação dele já foi feita ao PT do governador Wellington Dias e Fábio Novo. O nome teve boa aceitação entre os dois líderes petistas, mas nada ainda está definido, pois muitas conversas deverão ser mantidas em torno deste entendimento, inclusive com o próprio Marco Lago que também parece ter sido pego de surpresa com a notícia de sua indicação.

Vale lembrar que Marco Lago é sobrinho do ex-governador do Maranhão e ex-prefeito de São Luis, o falecido e saudoso Jackson Lago. Ele também militou política em Timon onde foi vereador de mandato no período de 2012 a 2016.

Marco Lago é empresário do setor de faculdades, sendo o principal sócio da Faculdade São José, em Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik