Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Empresário Ramon Alves deve lançar sua pré-candidatura a deputado estadual

Mais um nome da oposição deve se lançar pré-candidato a deputado estadual para as eleições deste ano. Depois de nomes conhecidos como Socorro Waquim, Henrique Júnior, Marco Simão  e Anderson Pêgo, o empresário Ramon Alves, o Ramon da Timon City, deverá anunciar publicamente sua disposição em ser candidato a deputado estadual no pleito deste ano.

A informação foi repassada ao eliaslacerda.com por um assessor do empresário que pediu para não ter seu nome divulgado.

De acordo com a fonte, Ramon Alves tem manifestado para familiares e amigos que seu projeto de ser candidato nas eleições deste ano não será adiado, como aconteceu em 2016, quando teve que desistir da pré-candidatura por conta de não ter se afastado da empresa Timon City dentro do prazo estabelecido pela lei eleitoral. Por ser uma concessionária do serviço público, a Timon City impediu a candidatura do empresário que foi obrigado a substituir seu nome pelo do filho, Ramon Júnior.

A fonte não soube dizer se o empresário pretende incentivar e levar adiante uma candidatura do filho, Ramon Júnior para deputado federal.

Historicamente ficou o ensinamento a Chico Leitoa e Luciano Leitoa em 2006 e Socorro Waquim e Sétimo em 2014 , que a população não costuma aceitar de bom grado duas candidaturas de uma mesma família. Leitoas e Waquins foram derrotados nas tentativas de ter um federal e um estadual fazendo dobradinha familiar na cidade.

Será que a família Alves vai arriscar cometer o mesmo erro?

1 comentário

Miguel
Comentou em 03/04/18

As empresas desse senhor deveriam treinar seus colaboradores .Meu amigo, aqueles motoristas da Timon City faltam passar por cima dos demais carros. Eles tem que se tocar que não são só eles na via. Já presenciei, também, ônibus da RA em alta velocidade e ultrassagens indevidas na 316 (Timon ao descanso), trecho que constantemente faço.
Sei que a reportagem não nem nada haver, mas lembro de um ditado que já ouvi por aí: o estado (no sentido de sujo ou limpo) do carro reflete o comportamento do dono.
É triste, mas é a realidade. Serve para pensar se esse é o gestor que precisamos. Fica a dica!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael