Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Entenda como Rafael Leitoa conseguiu vencer Cleide Coutinho em uma urna no município de Matões

Se em Timon Rafael Leitoa foi um arraso de votos saindo disparadamente o mais votado para deputado estadual, na vizinha Matões, onde praticamente não fez campanha, sua votação foi justificadamente baixa, mas numa localidade ele surpreendeu os adversários quando curiosamente venceu numa urna, fato isolado e curioso que deixou muita gente curiosa.

No povoado União, zona rural daquele município, a parceria Rubens Pereira Júnior e Cleide Coutinho não saiu vitoriosa, muito embora tenha massacrado os concorrentes em quase 100% das urnas no restante do colégio eleitoral matoense.

Surpreendentemente, Rafael Leitoa foi o campeão de votos na localidade. Obteve 85 votos contra 44 de Cleide Coutinho, a segunda candidatura a estadual mais votada.

O fato se deve a atuação do empresário Neto Assunção junto com seus irmãos, vereador de Timon José Carlos Assunção, empresário Carlos Fernandes e o funcionário público Antonio Assunção. A família que possui terras naquele povoado, contou ainda com o tio Antonio Fernandes de Oliveira, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon.

E assim ficou explicada a surpreendente vitória do deputado timonense, que embora tenha reconhecida folha de serviços prestados como parlamentar, na verdade, neste caso específico, foram os Assunção que venceram os Coutinho no povoado União.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael