Entenda porque as últimas pesquisas tem preocupado aliados de Bolsonaro

Um forte pessimismo tomou conta do entorno de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. A avaliação da classe política que rodeia o presidente é que, ao fim do primeiro semestre, ele já deveria ter encostado em Lula, o que não foi visto em recentes pesquisas como Datafolha, Ipespe e Quaest.

Em abril, aliados de Bolsonaro chegaram a celebrar uma melhora nos índices de intenção de voto, mas essa evolução não teve continuidade e, em alguns levantamentos, o presidente oscilou negativamente.

Na última pesquisa Datafolha, no final de maio, Lula apareceu com 48% das intenções de votos válidos, e Bolsonaro, 27%, na estimulada. Na Ipespe, na semana passada, o ex-presidente teve 45% e o atual 34% também na estimulada. Já na Quaest, no mesmo tipo de pesquisa, divulgado nesta quarta-feira, o petista apareceu com 46% e Bolsonaro com 30%.

 

Do Metrópoles

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Entenda porque as últimas pesquisas tem preocupado aliados de Bolsonaro

  1. Igual a motorista dele na Flórida, ‘não deu ninguém”, a globolixo não coloca as imagens. Bolsonaro 2022 Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

  2. O Bosta ou nada,não vai a lugar nenhum, exceto voltar ao comando da milícia Carioca kkkkkk

  3. Essa eleição vai ser a mais fácil que o Bolsonaro vai ganhar, graças ao luladrao maior cabo eleitoral que Bolsonaro tem nós bolsonaristas nem vamos precisar fazer muita campanha basta as loucuras que Lula fala a cada dia é só aguardar e conferir,fica a dica a ptzada.kkkkk

  4. O maior medo do Bozo em perder a eleição é o fim do seu foro privilegiado e cadeia. Tem que ser recolhido a sua insignificância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *