Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Equatorial poda árvores, não recolhe galhos e ajuda a sujar Timon

Não bastassem alguns moradores não colaboraram com a limpeza e as limitações de estrutura da Secretaria de Limpeza para deixar toda a cidade limpa, a Equatorial energia resolveu colaborar com a sujeira na zona urbana de Timon.

Prestes a receber uma vistoria nacional sobre a fiação elétrica na zona urbana, a empresa há alguns dias atrás procedeu a podagem de árvores da zona urbana em locais onde há fiações elétricas.

O trabalho é mais que necessário, entretanto os galhos das árvores estão sendo deixados na maioria dos locais onde houve poda. Pra piorar a situação, como não os recolheu, o que é de responsabilidade da empresa,  os mesmos estão secando e provocando sujeira não só com os galhos, mas com as folhas que estão se soltando e sendo levadas pelo vento.

É a Equatorial Energia dando mal exemplo. Que bom seria se ela utilizasse a mesma agilidade que tem para cobrar contas em atraso no recolhimento dos galhos de árvores que vem deixando nas ruas de Timon…

2 cometários

Débora
Comentou em 21/06/22

Excelente

Fufuca
Comentou em 21/06/22

É a Equatorial Energia dando mal exemplo. Que bom seria se ela utilizasse a mesma agilidade que tem para cobrar contas em atraso no recolhimento dos galhos de árvores que vem deixando nas ruas de Timon.
Para cobrar e fazer vistorias elétrica as 06h da manhã nas residências sem a permissão do morador é perfeita. Pra sujar e deixar o vento levar é uma veRg0nha

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael