Estudante que levou tiro na cabeça em Teresina sorriu, informou a mãe
Cleytiana Campelo (foto Tv Clube)
Cleytiana Campelo, mãe do adolescente baleado na cabeça por ex-namorada dentro de colégio de uma escola no Centro de Teresina, atualizou informações sobre o filho nessa segunda-feira (09/12), relatando possíveis melhoras. O jovem foi transferido na última sexta-feira (06/12), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para um hospital particular.
Em vídeo publicado no perfil no Instagram, Cleytiana comemorou ter recebido sorrisos do filho durante visita na unidade hospitalar. Muito religiosa, a mãe pediu reforço nas orações pelo adolescente e enfatizou ter esperanças de que a bala, que está alojada na coluna cervical, seja removida sem que haja sequelas.
“Estou muito feliz! Fui na UTI, vi meu filhote, tá tão lindo! Ele tava chorando, tentou falar comigo, só que, por enquanto, não pode porque a língua ainda tá um pouco inchada, mas ela vai desinflamar, em nome de Jesus! Eu agradeço todas as orações, ele sorriu muito e eu disse para ele que ele é muito amado”, relatou a mãe.
O caso
O disparo foi efetuado por uma estudante, ex-namorada da vítima, utilizando a arma do pai, que é policial militar. A adolescente foi apreendida e está em internação provisória no Centro de Defesa da Cidadania, na zona Sul de Teresina, por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor. A Justiça deve decidir nos próximos dias sobre a transferência da jovem para o Centro Provisório Feminino.
(Do Conecta Piauí)