Destaques

Ex-comandante da PM de Timon está decidido: Será mesmo candidato a prefeito

Um dos mais queridos comandantes que a polícia militar de Timon já teve na cidade está decidido a disputar as eleições de prefeito do próximo ano.

O militar é o coronel da reserva e ex-comandante, Juarez Medeiros( na foto acima).

Vereador da cidade de Balsas, Medeiros conversou com o jornalista Elias Lacerda e revelou que está decidido a lutar pelo executivo municipal daquele município, no interior do estado.

Visto por todos como um militar exemplar que trabalhou com seriedade e afinco por onde passou, Juarez Medeiros ainda hoje tem amigos e membros da sociedade timonense que sentem saudades do seu trabalho enquanto comandante da PM de Timon.

Foi o trabalho sério do ex-comandante que o levou também a ter a admiração do povo de Balsas. Sua dedicação conquistou o povo balsense que o elegeu vereador entre os primeiros mais votados da cidade em 2020.

Balsas é a cidade com a maior expressividade no agronegócio do estado por ser a campeã na produção de grãos. Medeiros sabe que terá uma luta enorme contra o poderio econômico de alguns outros pré-candidatos que desejam ser prefeito da cidade. Mas isso não é o mais importante,  na visão do ex- comandante . Ele diz acreditar na independência do eleitor na hora de escolher o seu prefeito no próximo ano.

Sinalização otimista neste sentido Juarez Medeiros já sentiu no pleito do ano passado, quando foi candidato a deputado federal. Com poucos recursos, mas com uma campanha séria e centrada no contato pessoal com o eleitor, o ex-comandante da PM saiu das urnas como o mais votado, mesmo enfrentado endinheirados milionários outros candidatos. Foram 13.554 votos obtidos só na cidade de Balsas.

Militar linha dura, que trabalhou incansavelme contra o crime,  Juarez Medeiros conquistou o povo de Balsas quando foi comandante do Batalhão daquela cidade. Seu afastamento do comando em 2019 na gestão Flávio Dino, causou grande comoção na cidade com centenas de pessoas indo  ao Batalhão se despedir dele. Choros e aplausos marcaram a despedida do coronel , como você pode ver nos vídeos abaixo e na matéria clicando aqui.

6 Comentários

  1. Cel Medeiros, a Democracia agradece a sua candidatura . Seja bem-vindo à arena politica de Timon. Espero que seu plano não seja congelado, como outros candidatos fizeram em pleitos passados.

  2. PARABÉNS VEREADOR PELA SUA VIVENCIA PUBLICA COMO UM DEFENSOR NA SEGURANÇA PÚBLICA NO BATALHÃO DE BALSAS.E COMO UM VEREADOR ATUANTE EM DEFESA DO SEU POVO BALSENCE. BALSAS PRECISA DE UMA GESTÃO HÁ SUA ALTURA O SEU CURRÍCULO É APROVADO POR TODOS AQUELES BALSENCES DE VISÃO PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA DESTE MUNICÍPIO.

  3. Que coronel Medeiros consiga muiito exito em seus objetivos, com a vitoria bem merecida sendo o proximo Prefeito de nossa cidade!
    Vamos seguindo juntos meu coronel!

  4. É aí Coronel acompanho seu trabalho já a bom tempo ! Vc sempre dedicado a população e merece sim nosso apoio para essa jornada.. primeiro Deus e na frente e o resto nois corre atrás.. sucesso sempre!

    1. Corrigindo aqui !!! É Coronel acompanho seu trabalho já a um bom tempo ! Vc sempre dedicado com a população e merece sim nosso apoio para essa jornada.. primeiramente Deus na frente e o mais nois corre atrás.. sucesso sempre! Forte abraço.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade