Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-deputado e ex-prefeito Domingos Dutra reaparece em Paço do Lumiar

Talvez o político vivo que mais enfrentou com duros embates e críticas o grupo Sarney na história política recente do Maranhão sem nunca ter se rendido, o ex-deputado federal pelo PT e ex-prefeito de Paço do Lumiar pelo PC do B, Domingos Dutra, reapareceu na última sexta-feira (7).

Dutra que anda sumido desde julho de 2019, quando foi obrigado a deixar a prefeitura de Paço do Lumiar após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), reapareceu numa escola daquela cidade, a Unidade Escolar Professora Nadir Nascimento Moraes, no conjunto Maiobão.

Acompanhado de sua inseparável esposa, Núbia Dutra, o ex-prefeito foi flagrado pelo professor diretor da escola, o poeta e leitor deste eliaslacerda.com, César William.

65 anos de idade e , segundo a esposa, devidamente vacinado, o ex-deputado e ex-prefeito de Paço acompanhava Núbia que estava no local em busca de se vacinar também, já que no colégio funciona um dos pontos de vacinação.

Domingos Dutra aceitou posar para foto ao lado de César William e de acordo com o professor e poeta, aparentou fisicamente estar bem. “Está até um pouco mais forte, já que ele sempre foi muito magro”, disse ao jornalista Elias Lacerda o professor César William.

Mesmo com aparência boa, Domingos Dutra não conseguiu esconder que o AVC que lhe derrubou do comando da prefeitura de Paço do Lumiar ainda deixa marcas em sua vida. O ex-prefeito fala mais lento e não parece que ter aquele raciocínio rápido e inteligência que marcou sua história política. É claro que ele ainda sofre sequelas da doença, mas como muitos apostavam que ele talvez nem sobrevivesse, Dutra mostrou que está em franca e rápida recuperação”, observou César William.

Mesmo no ostracismo atual, destino de todos aqueles que deixam a atividade político após ocupar cargos importantes, Domingos Dutra sempre será reconhecido pela oposição de poucos que enfrentaram por décadas o grupo Sarney no Maranhão. E muitos agora devem estar comemorando em saber que ele está bem e em busca da sua recuperação da saúde plena…

5 cometários

Lucas Brandão
Comentou em 08/05/21

Político sem a menor representatividade ,mais um lobo em pele de cordeiro.

Neto lima
Comentou em 04/11/21

Já viu aquele dizer o mau que si faz aqui na terra aqui mesmo si paga, Esse Senhor chamou o ex presidente Sarney, futi e tudo mais, Politica si faz com respeito, Não com baxarias, como esse Senhor fazia, agora o que aconteceu o futi agarou Ele e o presidente Sarney tá ai de bem com a vida, Cheio de Saude.

Jose Felipe
Comentou em 09/05/21

Parabéns Prof. William pela belíssima foto. Domingos Dutra foi um grande Tribuno na Câmara Federal. Sempre atuante e defendendo os menos favorecidos,em especial os seus irmãos Maranhenses.

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 09/05/21

HUMANA DOR

É fato, caro José Felipe, um político de estampa nacional, de uma época em que esquerda e direita se distinguiam facilmente, sem turbilhão de partidos par-ti-dos. Independentemente de quaisquer críticas ou julgamento, o que está é pauta aqui é um homem que foi vítima de um AVC e que vem se recuperando.

ANTONIO C M MARTINS
Comentou em 04/09/21

QUERO AQUI PARABENIZAR A SRA NUBIA DUTRA QUE TEVE A CORAGEM DE ARANCAR O EX DEPUTADO E PREFEITO DO HOSPITAL DE SÃO LUIS E PROCURAR TRATAMENTO EM OUTRO ESTADO, VOCE FOI UMA GUEREIRA E COMPANHEIRA PARABENZ MESMO

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael