Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-secretário de Socorro Waquim volta a sinalizar que deixará mesmo a oposição de Timon

A oposição em Timon pode esquecer. Um dos seus mais empolgados aliados deve mesmo deixar a oposição e marchar com o apoio ao grupo Leitoa nas eleições do próximo ano.

Do alto staff da gestão da ex-prefeita Socorro Waquim, quando foi Secretário Municipal de Infraestrutura por 8 anos, o engenheiro Delfino Guimarães (na foto ao lado) parece mesmo disposto a buscar novos horizontes longe da oposição timonense. Dias atrás, no mês de fevereiro último, ele deixou no vácuo e com sorriso amarelo um membro da oposição que foi gravar um vídeo pedindo sua opinião sobre o quadro político local (reveja a matéria exclusiva do eliaslacerda.com clicando aqui).

Ontem, terça-feira (19) Delfino Guimarães voltou a manifestar seu momento de afinidade com o grupo Leitoa. Em Brasília nesta semana onde foi em busca de recursos e visitas políticas, o prefeito Luciano Leitoa postou uma foto ao lado do senador Weverton Rocha, do PDT,  e do pai, o ex-prefeito Chico Leitoa e do senador do Piauí, Marcelo Castro,  na capital federal. Tão logo a publicação saiu, Delfino Guimarães foi dos primeiros a comentar com rasgado elogio a postura do prefeito de Timon. Veja abaixo:


A nova posição política de Delfino Guimarães não é recente. No ano passado, durante a campanha eleitoral, o engenheiro já dava sinais de procurar novos rumos em suas preferências políticas. Tanto que foi um entusiasmado defensor da reeleição do governador Flávio Dino e da candidatura de senador de Weverton Rocha. No período também não poupou críticas ao grupo Sarney e suas lideranças como Roseana, Lobão, João Alberto e outros.

1 comentário

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 20/03/19

A Roseana não está mais no poder. Tem pessoas que não gostam de ficar longe dos cargos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eita Brasil

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael