Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-servidor emTimon pode vencer eleição de sindicato dos funcionários da prefeitura de Teresina

O ex-funcionário do Instituto de Previdência do Município de Timon na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim, professor Diógenes Meireles, pode se eleger presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina. A eleição para a diretoria da entidade acontece nesta quarta-feira (15) e Diógenes concorre pela chapa 4 com o slogan o “Sindicato é do Servidor”.

Candidato da oposição e pregando a mudança, Diógenes enfrentará mais três chapas oriundas da atual diretoria e que se dividiram por divergências internas.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina tem 6 mil e 300 sócios sendo uma influente entidade no meio sindical da capital. Pedagogo na rede de educação da capital vizinha, Diógenes Meireles tem feito intensa campanha em visita aos mais diferentes órgãos do município. Ele entende que a divisão da atual diretoria do sindicato em três chapas pode favorecer muito sua candidatura. “Somos a única candidatura realmente de oposição a atual diretoria”, explicou ele ao eliaslacerda.com em entrevista.

O servidor do município sabe também que Timon concentra uma boa parte dos servidores da prefeitura de Teresina. “Esperamos poder contar com a maioria dos votos servidores que residem em Timon mas estão ávidos por mudanças na diretoria do sindicato em aqui em Teresina”, disse ele.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael