Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-vereadora quer ser candidata a prefeita de Timon

Depois dos nomes do advogado e ex-vereador Jaconias Morais, vereador Henrique Júnior, vereadora Cláudia Regina, Coronel Shinneyder e, claro, o candidato a ser escolhido ainda pelo grupo Leitoa para concorrer no pleito do próximo ano, surge mais um nome disposto a enfrentar uma candidatura rumo a prefeitura da cidade em 2020.

O nome colocado para a disputa é o da ex-vereadora de Timon, Maria de Fátima Oliveira da Silva, a professora Fafá. Por onde tem andado nos últimos dias, Fafá diz que já está com tudo pronto para que seu nome seja viabilizado junto a justiça eleitoral para concorrer ao cargo de prefeita.

A postulante a candidatura de prefeita foi vereadora de Timon no período de 1993 a 1996 e tem 62 anos.

De acordo com Fafá, o partido que lhe vai garantir a candidatura será o PSOL. Para tanto, a professora está trabalhando toda a burocracia partidária com vistas a deixar tudo pronto.

É esperar pra ver se a pré-candidatura vinga ou se será apenas mais uma daquelas que se ensaiam, mas na hora ” H ” acaba desistindo para apoiar outro nome, na velha e tradicional estratégia utilizada por muitos para se valorizar entre candidaturas mais competitivas. Entre amigos, Fafá tem dito que esse não é seu objetivo e que seu trabalho é para ser candidata mesmo. Aguardemos a marcha dos fatos…

1 comentário

Antonio
Comentou em 24/09/19

Se não me falha memoria Fafá teve dois mandato de vereadora: 1989 – 1992 e 1993 – 1996

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael