Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro deve anunciar novos rumos na sua carreira política

Ex-vereador, ex-vice-prefeito de Timon e homem ainda com peso político em Timon, o funcionário público e empresário Edivar Ribeiro, deverá dar novos rumos a sua carreira política na cidade.

Atualmente na suplência de vereador do MDB, Edivar não disputou as eleições deste ano a nenhum cargo, tendo preferido apoiar para deputada estadual a sua companheira de partido, a vereadora Socorro Waquim. Subutilizado na campanha, o ex-vice-prefeito teve participação discreta, pouco vista nas eleições deste ano.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda na semana passada, Edivar revelou que deverá anunciar mudanças na sua postura em relação a política local. Ele não quis revelar detalhes, mas pelo que ficou subentendido, o ex-vice-prefeito  deverá compor com lideranças políticas diferente das que tem atualmente.

“Estou aguardando. Vou manter algumas conversas e depois te comunico o que farei”, disse ele ao jornalista Elias Lacerda.

Segundo uma fonte ligada a Edivar, o ex-vice-prefeito de Timon chegou a alimentar a esperança de assumir uma vaga na Câmara Municipal como vereador neste ano, já que muitos apostaram que a vereadora Socorro Waquim se licenciaria para concorrer a deputada estadual, mas isso não aconteceu. Esta mesma fonte afirmou ainda que Edivar se recente de ter sido pouco utilizado na campanha. “Não dispuseram estrutura alguma para ele e praticamente Edivar não fez campanha nas eleições deste ano”, completou a fonte próxima do ex-vice-prefeito.

Vamos esperar para ver o que vem aí na carreira política de Edivar…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael