Exclusivo ! Timon pode ganhar um canal de televisão

Águas de Timon - Novembro/2024

 

 

Depois de perder a antiga TV Timon para Teresina, hoje TV Meio, a cidade de Timon pode ganhar um novo canal de televisão.

O canal está sendo articulado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Resende.

De acordo com as informações colhidas pelo jornalista Elias Lacerda, a concessão do canal já existe e a emissora, caso se torne realidade, será um canal do Legislativo Municipal para cobrir ações do poder legislativo e outros faros da cidade.

“Nossa intenção é dar mais transparência aos atos do legislativo com essa emissora de televisão, assim como deixar o povo timonense mais bem informado sobre as ações da Câmara Municipal “, disse o presidente Uilma Resende.

Recentemente o vereador Uilma Resende solicitou um estudo de viabilidade técnica do projeto de instalação da emissora. O estudo está em andamento…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Exclusivo ! Timon pode ganhar um canal de televisão

  1. Acho uma iniciativa interessante. Sendo, tudo feito com isenção, isso pode ser muito importante para aproximar a população do que está sendo debatido na Câmara Municipal de Vereadores. Além disso, se poderia montar uma grade de programação para mostrar Timon aos timonenses. Querendo ou não, a tevê aberta ainda é um meio de comunicação muito eficiente. Vejo que os timonenses não valorizam o que é de Timon. Essa iniciativa, se feita com profissionalismo, poderia ser o principio de uma grande mudança de mentalidade. Um canal de televisão que trate de assuntos políticos, que discuta sobre os serviços públicos, sobre aspectos culturais etc., e que dê voz a todos. Enfim, que mostre todos os aspectos do município de Timon aos timonenses. Se der certo, acredito que pode ser excelente para o munícipio. Inclusive, seria até interessante também, ter em Timon o sinal aberto da TV ALEMA, para se obter informações na esfera estadual para a grande população.

  2. É temerário isso porque, muitas vezes, veículos de comunicação vinculados a visões políticas específicas podem servir para desinformar, mobilizar pessoas em torno de causas ou até influenciar decisões políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *