Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Falece em Teresina o comerciante de Timon, Raimundo Nonato Aragão, o “Mundô”

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 5, em um hospital de Teresina, o comerciante timonense Raimundo Nonato Aragão, conhecido popularmente como “Mundõ”.

Com um depósito de bebidas que funcionou por anos na avenida Francisco Carlos Jansen, bem próximo a agência do Banco do Brasil em Timon, Mundô era pessoa com muito trânsito e amigos na cidade.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, ele estava há mais de dois meses internado em um hospital de Teresina onde foi para tratamento de uma verticulite, doença que provoca inflamação no intestino grosso. Desde o último sábado, dia 1º, o quadro de saúde dele se agravou. Nesta manhã de quarta-feira ele não resistiu a doença e faleceu.

Mundô tinha 77 anos de idade.

15 cometários

José Élcio
Comentou em 05/08/20

Desejo aqui meus sinceros sentimentos a família Martins Ferreira. Em especial a sua esposa, minha querida Professora Francir Ferreira (primário Colégio Padre Delfino).

Cilistina Assunção Santos
Comentou em 05/08/20

Meus sentimentos a família ilutada,e que Deus conforte seus corações nesse momento de profundo pesar.

Fely
Comentou em 05/08/20

Que Deus nosso Senhor traga paz ao coração dos familiares e que ele descanse em paz

Eduardo
Comentou em 05/08/20

Que Deus Conforte os Familiares e Amigos.Realmente Timon Perde Mais Um Cidadão e Amigo de Grandes e Importantes Momento de Confraternização em Seu Estabelecimento em Timon. Muito Triste!

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 05/08/20

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.João 11:25-26 Meus Sinceros Pêsames a família Um grande Homem Sempre em Epoca de Eleição Votava na Secão 119 do colégio Higinio cunha em Timon. Que Deus Lhe Receba Meu Amigo de Braços Aberto.

luiz ramalho da costa marimho
Comentou em 05/08/20

Meus pêsames a família Aragao,sentimentos D.franci,Luzia,joaquim e maria Lurdes.foi um grande amigo de meu pai.

Nildes Araújo
Comentou em 05/08/20

Que Deus conforte o coração da família, em especial da Dona Francir.

Francisca Biú
Comentou em 05/08/20

A nossa dó pela partida de um ente querido é á alegria de Deus pelo retorno do filho á sua casa após a missão cumprida, vá em paz amigo Raimundo, um grande abraço de pesar a nossa amiga Francy e familiares

neto
Comentou em 05/08/20

que deus o tenha em um bom lugar

Osvaldina Coelho de Sousa
Comentou em 05/08/20

Meus sentimentos aos familiares,e que Deus Conforte o coração da professora Francir ,Foi mh professora ,excelente profissional e um coração generoso ,super educada .Senhor Deus, dê forças a todos nesse momento tão Doloroso.

José Mario
Comentou em 05/08/20

Mundô fui um grande amigo, muito alegre, tive o prazer de conhecê- lo ainda solteiro, muitos anos atrás, viajamos algumas vezes à Fortaleza, oportunidade em que conheci parte de seus familiares que lá habitavam, todos pessoas bem conceituadas. Depois de alguns anos, casou-se também com uma grande amiga. Vá com Deus meu amigo, você vai fazer muita falta não só aos seus familiares mas também aos seus amigos.
Meus sentimentos a sua esposa Franci, filhos e demais familiares, neste momento de profunda dor.

Wellington Silva
Comentou em 05/08/20

Estou com o coracao partido com esta noticia por quase 30 anos toquei e cantei na toca dos inocentes e ele sempre alegre contando piadas etc . QUE DEUS O RECEBA E CONFORTE A TODOS Meus sinceros sentimentos a toda familia Wellington Silva e Jackeline Tempos Dourados #LUTO!

Henrique
Comentou em 05/08/20

Grande Mundô,meu amigo e figurava folclórica do berço dos inocentes; meus sentimentos a dona franci e família, que Deus o tenha em um bom lugar.

Gilberto
Comentou em 05/08/20

Meus pêsames a família,.

Alexsandra Hermelina
Comentou em 06/08/20

Q Deus possa confortar o coração de todos os familiares. Muito triste com essa notícia. Mais uma pessoa de bem q se vai. Um grande abraço em d Francir, Joaquim, maria de Lourdes e Luzia.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael