Falece de câncer em São Paulo o filho do senador Roberto Rocha

Morreu nas primeiras horas desta quinta-feira (13), em São Paulo, o filho do senador maranhense Roberto Rocha (PTB).

Paulo Roberto Diniz Rocha, o Paulinho, lutava contra um câncer desde 2018, mas agora infelizmente perdeu a batalha para a terrível doença.

A confirmação do falecimento de Paulinho veio através de uma Nota por parte da assessoria do senador maranhense. Veja abaixo.

“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele lutava há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve”.

Roberto Rocha inclusive praticamente abandonou a reta final de campanha para sua reeleição ao Senado, justamente para acompanhar o tratamento do filho em São Paulo.

Do blog do Jorge Aragão

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Falece de câncer em São Paulo o filho do senador Roberto Rocha

  1. Muito triste, rapaz novo, essa doença é cruel, Deus o tenha em um bom lugar e conforte seus familiares

  2. Que triste! Me solidarizo com sua família! Eu tbm perdi um filho pra essa terrível doença! Ele só resistiu um ano e três meses de tratamento! Era um linfoma retro peritoneal, muito agressivo e que levou meu filho com apenas 38 anos! Deus conforte o coração de todos que sofreram perdas p esse ou outros males!

  3. Quero aqui deixar meu profundo sentimento ao Senador Roberto Rocha e familiares e amigos, por essa perda precocemente desse jovem Paulo,que eu tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e foi muito atencioso comigo, que console a todos que os amavam, deixo aqui o meu abraço.

  4. Perdi meu pai também pra esta doença maldita. A ciência já avançou tanto e muita gente ainda morre de câncer. Me solidarizo tbm com a família pela perda precoce. Deus conforte os vossos corações.

  5. Essa doença é muito cruel.perdir meu pai pra um câncer no estômago.ele lutou só apenas 4 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *