Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Família mais poderosa de Codó mostra o quanto a eleição é dividida no Maranhão

A família mais rica e poderosa da cidade de Codó é uma prova do quanto a eleição tem sido dividida até o momento no Maranhão entre as pré-candidaturas do governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

No município do interior do estado onde estão o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito Francisco Nagib e seu pai, o mega empresário Francisco Oliveira, o Chiquinho Oliveira, do grupo FC Oliveira, caminham em rumos diferentes quando o assunto é o voto para governador do estado.

Acima a foto de pai e filho.

Francisco Oliveira,  o Chiquinho Oliveira, apesar do filho Francisco Nagib ser candidato a deputado estadual e o político da família que pede votos para Brandão governador, ele não esconde que vai votar no senador Weverton Rocha para governador.

O racha na própria família do voto para governador mostra bem o quanto acirrada promete ser esta disputa…

 

3 cometários

Bambino
Comentou em 03/08/22

A família mais poderosa do maranhao é o povo , o dinheiro de muitos corrrupitos e lavradores de dinheiros publico nao é maior que o.do povo que quer uma maranhao melhor

Ana Braga
Comentou em 04/08/22

O povo é a maior riqueza, político que se elege sem povo , o mandato não tem graça, sai caro.

Dom Severino (Severino Neto)
Comentou em 04/08/22

Na política às famílias se dividem para qualquer que seja o resultado da eleição, continuarem usufruindo e se locupletando com as benesses do poder. Elementar meu caro Watson! Simples assim!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael