Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Felipe Camarão percorre o Maranhão: “Eu quero ser o governador do Maranhão do PT e de Lula”

O lançamento da pré-candidatura de governador do Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, tem dado o que falar no meio político estadual. Bem avaliado pela sua gestão à frente da educação estadual, o novo petista arregaçou as mangas e caiu em campo anunciando sua pré-candidatura pelo estado. Ontem, sábado (9)  o secretário e pré-candidato anunciou que esteve reunido com trabalhadores e trabalhadoras em uma colônia de pescadores em Satubinha, no interior do estado (veja na foto acima).

A meta do secretário é seguir nos próximos dias em intenso trabalho de reuniões políticas que possam levar seu nome aos mais diferentes cantos do Maranhão como pré-candidato a governador com reflexos positivos nas pesquisas eleitorais.

Um trunfo em relação aos outros pré-candidatos, Felipe Camarão já leva vantagem: Ele deverá ser o candidato do ex-presidente Lula ao governo, tendo em vista que é filiado ao PT.

Com uma aceitação que beira os 80% de preferência do eleitoral do estado, Lula tem sido disputado por várias pré-candidaturas, mas diante da entrada de Felipe Camarão no cenário como pré-candidato, o ex-presidente não terá outra alternativa que não apoiar o companheiro de partido na sucessão estadual.

O surgimento de Felipe Camarão como pré-candidato tem levado muita euforia ao PT maranhense. Lideranças das mais diferentes correntes estão empolgados com o nome do Secretário da Educação que agora se transformou no sonho mais viável do partido chegar ao governo do estado.

A euforia com Camarão tem razão de ser, afinal preparo e currículo o pré-candidato tem dos melhores. Professor da Universidade Federal do Maranhão, Procurador federal concursado, Felipe Camarão tem ainda como cartão de visita a apresentar ao eleitor maranhense a boa performance a frente da educação estadual que deu saltos importantes na estruturação do setor e na qualidade do ensino.

Abaixo confira trecho da fala do Secretário quando anunciou na última sexta-feira (8), em Pedreiras, sua pré-candidatura ao governo. “Eu sou o pré-candidato a governador do Maranhão do presidente Lula”, disse ele:

 

 

2 cometários

Alberto
Comentou em 10/10/21

Falta só combinar com os eleitores. Kkk

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 11/10/21

Quem vai votar nesse partido do diabo, e ele tá dizendo aí q vai ser governador do PT e do Lula só se for mesmo porque do povo ele não vai ser nunca.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael