Destaques

Filho é acusado de matar a mãe no bairro Cidade Nova em Timon; Ele se entregou a polícia

O bairro Cidade Nova em Timon foi palco de um crime que chocou a todos: Um filho é acusado de ter matado com golpe de faca a própria mãe. O fato aconteceu na residência da vítima, na rua 7 daquele bairro por volta das 2 horas e 30 minutos da madrugada deste domingo (12).

De acordo com informações que chegam das polícias civil e militar de Timon, ao ser acionada para a ocorrência  momentos depois do fato, policiais militares chegaram ao local e encontraram a vítima, Bárbara Lima de Oliveira (na foto acima), de 56 anos, deitada ao chão. O Samu foi chamado e constatou o óbito da mãe que era tesoureira da Associação dos Pescadores de Timon.

Ainda no local os policiais militares foram informados que o filho da vítima de iniciais E.B.S, que seria usuário de drogas, era o suspeito. A morte supostamente teria acontecido após a mãe ter se negado a entregar dinheiro ao acusado.

Logo em seguida os policiais acionaram o IML que foi recolher o corpo.

Policiais militares fizeram várias rondas nos arredores do fato para tentar prender o acusado, mas não obtiveram sucesso. Entretanto, por volta das 6 horas da manhã, o acusado, por conta própria, se entregou no 11º Batalhão da polícia militar em Timon.

O acusado negou o crime e de acordo com informações do Delegado de Homicídios de Timon, Joelson Silva, ele afirmou que o companheiro da mãe é que seria o autor. “Mas as declarações dele não nos convenceu, pois o companheiro dela ficou no local até a chegada a polícia, enquanto o filho fugiu. Além disso, há relatos de que ele tinha histórico de violência em casa e que vítima vivia escondendo as facas de casa com medo dele. Entretanto, agora vamos instaurar os procedimentos investigatórios com a polícia técnica que vai nos trazer os elementos esclarecedores do crime”, explicou o delegado.

Este foi o primeiro feminicídio de Timon neste ano de 2020. “Este é o típico exemplo de crime que a gente da polícia militar não tem como evitar, pois não havia nenhuma recomendação da família que pudesse ocorrer essa tragédia e não temos como imaginar que isso vai acontecer”, destacou o comandante da PM de Timon, coronel Ribeiro.

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade