Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Foi filmado: Motoboy é perseguido e tem malote com 30 mil reais tomado em Teresina

O 3º Distrito Policial investiga o assalto a um motoboy que foi perseguido e teve R$ 40 mil roubados. O investigador Hilton Barbosa conta que a vítima transportava o dinheiro para ser depositado no banco. A perseguição se estendeu pelas avenidas Barão de Gurgueia e Joaquim Ribeiro, na zona Sul de Teresina, em plena luz do dia.

Câmeras de segurança flagraram parte da perseguição e a abordagem na última sexta-feira (06). O motoboy carregava um baú de entrega na cor laranja. Os assaltantes também estavam de moto. Um trajava camisa verde e usava capacete; o mais magro usava apenas uma máscara de proteção. Nas imagens é possível perceber que dois carros que trafegavam atrás da vítima param ao presenciar o assalto. Após descer, o garupa vai diretamente no baú da moto, pega o malote e foge com o comparsa.

“Ele é funcionário de uma empresa que trabalha com produtos derivados do milho e era responsável por fazer o transporte dos valores que seriam depositados no banco. Tudo indica que foi parada dada. No vídeo é possível perceber que os assaltantes vão diretamente em busca do dinheiro, não ligam pra vítima pra saber se tinha algo de valor ou se estava armado”, destaca Hilton Barbosa.

O responsável pela empresa já prestou depoimento. O motoboy ainda será ouvido. O 3º DP disponibiliza o contato 86 9 8848 8747 para denúncias.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael