Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Forças de segurança de Timon fazem operações contra a violência no município

 

 

Em Timon teve início a operação Forças Integradas com foco no reforço do policiamento ostensivo nas zonas Urbana e Rural. A ação integrada é pioneira na cidade e conta com equipes das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito em Timon.

 

“Essa forma de trabalho integrada é pioneira na cidade e é voltada para dar mais sensação segurança à sociedade. O diferencial é a união de forças para que o cidadão se sinta seguro tanto na zona Urbana, quanto na zona Rural”, pontuam Júnior Bacelar e Humaitan Oliveira, respectivamente, o secretário municipal de Segurança Pública e o delegado regional de Timon.

 

A operação ocorre por meio de incursões e montagem de barreiras nas zonas Urbana e Rural . O secretário destaca que outro diferencial é o canal de diálogo direto com a população.

“Estaremos mais próximos do cidadão para entender mais de perto as demandas da população. A operação Forças Integradas é uma extensão do trabalho que já é feito diariamente por esses órgãos”, concluiu Júnior Bacelar.

 

Da assessoria

3 cometários

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 19/08/21

E PRECISO A ACABAR COM AS BOCAS DE FUMO….SO ASSIM A VIOLENCIA DISPENCA….

Jean Bezerra
Comentou em 19/08/21

Essa ideia foi passada desde o inicio da gestão da prefeita Dinair.
Estava atrasado…
Bater nas frentes onde todos nós sabemos, no principais bairros onde impera a lei de organizações criminosas.
Mesmo atrasado, estão todos de parabéns.

Raimundo
Comentou em 19/08/21

Esse tipo de ação deve ser permanente, isto é uma “aproximação” mais estreita com a sociedade. Nossa querida cidade precisa de paz, para desenvolver-se com mais equilíbrio. Que nossa Timon seja conhecida pelo talento de sua gente e não por estatísticas de criminalidade. Que haja uma conscientização de todos com relação ao melhor para o nosso querido município. Que todos os Timonenses, seja de nascimento ou por adoção amem mais e portanto cuidem mais de nossa linda cidade. Que cada cidadão, homens e mulheres, jovem e crianças possam ter orgulho de aqui viverem. É um caminho longo e não tão fácil, mas devemos busca-lo. O cidadão fazendo sua parte e o poder público fazendo a dele. Toda a sociedade trabalhando para que os jovens não estendam as mãos à criminalidade, não sejam “convencidos” pelo crime. Mas que, estudem, trabalhem e desenvolvam seus talentos, pois a vida passa rápido, mas vale a pena ser vivida, quando se vive com propósitos. É necessário um trabalho em conjunto, para que nossa cidade, seja de fato nossa. Seja de todos que a amam.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael