Funcionário da prefeitura de Timon falece em hospital de Teresina

Faleceu neste sábado (7) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Francisco das Chagas  Medino, controlador de tráfego na Ponte Metálica e funcionário do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS).

Ele sofreu um acidente de trânsito quando pilotava sua motocicleta na última terça-feira (3), tendo machucado sua perna. Levado para a UPA de Timon ele foi medicado e recebeu alta.

Na quarta-feira (8) ele sentiu dores e observou que a perna estava escurecendo no local da pancada. O funcionário público voltou ao UPA oportunidade que foi transferido para o HUT e detectaram necrose no local da pancada. Os médicos ainda chegaram a amputar uma das pernas do servidor público, mas neste sábado ele não resistiu e veio a falecer.

Francisco Medino tinha 56 anos e era um dos servidores mais queridos do Departamento de Trânsito de Timon. “Era uma alegria em pessoa, sempre prestando seu serviço com alegria”, disse o diretor do DMTRANS de Timon Ronaldo Gonçalves, lamentando a morte do funcionário.

O velório dele acontece na rua Rua Luís Pires de Sá, Q B , casa 49 , Residencial Flores, em Timon.

O sepultamento acontecerá amanhã, domingo (8),  no Cemitério São José, em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Funcionário da prefeitura de Timon falece em hospital de Teresina

  1. Meu amigo Francisco nos deixa muitas lembranças boas ; So Deus e de confortar a Familia,
    ,

  2. Uma pessoa tão cheia de vida , se foi tão rápido. Vc ficará guardado em nossos corações …Q Deus te ponha em um bom lugar amore.

  3. Lamentavelmente um falecimento decorrente de negligenciamento médico na UPA de Timon.
    Paciente foi por 3 vezes atendido na Unidade e somente no último atendimento foi encaminhado para o HUT onde já chegou em estado grave e não resistiu.
    Ou o Governo do Maranhão toma providências para afastar péssimos profissionais que lá existem ou infelizmente mais timonenses perderão suas vidas.

  4. Triste realidade de muitas Cidades,lamentável pois meu Pai não será o primeiro e nem o último…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *