Funcionário público e amigos vão fazer domingo (16) em Timon o Zé Pereira da Avenida Getúlio Vargas

O funcionário Público Antonio Carlos Menezes está trabalhando para resgatar o antigo e tradicional Zé Pereira que aconteceu por anos na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Timon, mas que há pelo menos dois anos tem aconteceu mais.
Neste ano, o servidor público em parceria com amigos, está reeditando a festa que acontecerá no próximo domingo, dia 16, a partir das 15 horas. O evento terá como palco o mesmo lugar das edições anteriores, nas proximidades da sede do antigo SAAE, hoje Águas de Timon.
Animado por Francklin Medeiros e Banda, o Zé Pereira da Avenida Getúlio Vargas terá muito samba e axé para os participantes.
O bloco “As Virgens da Avenida Getúlio Vargas” promete ser uma atração a mais para os foliões.
“A nossa festa será direcionada as famílias que gostam de brincar o carnaval de forma saudável, alegre e com animação. Nossa intenção é promover o evento que terá início no meio da tarde e com previsão de se encerrar por volta das 20 horas, horário em que deverá começar a festa do Zé Pereira, na avenida Piauí”, destacou Antonio Carlos.

5 cometários

Hélio Gomes
Comentou em 14/02/20

Gostei muito, gosto do Zé Pereira raiz, esse Antonio Carlos fez bem, gostei. Valeu.

Rosely Fernandes
Comentou em 14/02/20

Vai ser bom, vou na hora. É bom que conheço o Antonio Carlos Menezes. Isso é que Timon precisa, gente Boa tomando a frente.

Marcondes Sousa
Comentou em 15/02/20

Notícia boa, uma festa Boa e resgate de Timon. Valeu bili. Tu é duro.

Marcelo B da S jr
Comentou em 15/02/20

Acho que foi Boa a ideia desse rapaz, uma festa tradicional, onde não vi fins lucrativos. Vou dar uma passada lá, animação quem não gosta. Apoio a iniciativa. Parque Alvorada

Belizario castro
Comentou em 15/02/20

Pelo que vi no abadá, só tem o nome dele, sem patrocínio dos outros, melhor, isso meu jovem, fez certo. Isso que precisamos atitude. Sorte grande.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte