DestaquesGeralInformes

Garota de 23 anos cai do sexto andar de prédio no centro de Timon e morre

Timon amanheceu nesta quarta-feira(9) com uma triste notícia. Uma garota identificada como Ravena Priscila Pereira Rodrigues , de 23 anos de idade, caiu do sexto andar do prédio De apartamentos Miraflores, que fica na rua Miguel Simão, em frente a Secretaria de Assistência Social (SEMDES) , no centro de Timon,  e morreu.

Uma equipe do SAMU ainda se deslocou até o prédio mas não conseguiu êxito em salvar a garota.

O fato teria acontecido por voltas dez horas da noite de ontem.

A perícia deve revelar o que de fato aconteceu e as circunstâncias da morte.

Ravena era estudante, filha da professora da rede estadual de ensino do Maranhão em Matões, Rosilda Lima Pereira. Ela era também sobrinha do vereador de Matões, Aurélio da Mata.

 

8 Comentários

  1. Jesus muito triste na Flo da idade o que levaria essa garota fazer isto meus sentimentos a família

  2. Lamentável, muitos jovens sentem depressão e precisam de ajuda , de amigos , de atenção …muitos não sabem suportar e superar as frustrações, pois , ainda, são imaturos e despreparados para os embates da vida …e um primeiro problema acham que é o fim.

    1. Despreparados? primeiro problema? Pessoal ninguém, ninguém pode dizer uma asneira dessas, pois não sabem o que se passa dentro de cada pessoa. A felicidade, infelicidade, dor, medo, e a pessoa vem dizer que, “o jovem não sabe lidar com as frustrações”, me poupe. Ridículo esse seu comentário, seja empático, de fora é muito fácil falar qualquer coisa, qualquer bobagem. Depressão é uma doença séria, torturante, que transforma a vida da pessoa e de todos que estão por perto, não se controla e nem é por despreparo.

      1. Mas foi isso q a pessoa disse no comentárioq Deus a receba em seu Reino de amor, paz e luz!❤️

  3. Oh, que pena, tão jovem! Meu Deus o que teria acontecido pra ela ter feito isso! Que Jesus conforte todos os familiares e que Deus a tenha na sua morada eterna

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade