Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Gerente da Caixa Econômica em Timon explica o motivo do atraso com o pagamento dos servidores da educação

Vários servidores públicos municipais da educação de Timon estão entrando em contado com o eliaslacerda.com querendo saber porque o salário dos funcionários referente ao mês de julho até o momento não foi depositado nas contas.

Em busca de informações o jornalista Elias Lacerda conseguiu contato com a Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso,  na manhã desta quinta-feira (1º de agosto). Ela informou que a folha e os recursos autorizando o pagamento já foram enviados a Caixa Econômica desde o dia de ontem (31).

Atrás de mais informações, conseguimos falar com o gerente geral da Caixa Econômica em Timon. Luiz Viana informou que um problema no sistema da própria Caixa Econômica gerou o atraso. “Foi um problema no sistema de transmissão da folha da própria Caixa Econômica, mas estamos sanando o problema. O problema ocorreu também com outras secretarias, mas superamos e estamos resolvendo o da educação e acreditamos que ainda hoje o pagamento deverá está nas contas dos servidores”, explicou Luiz Viana.

Foi o que conseguimos saber…

 

1 comentário

Cris Araujo
Comentou em 04/08/19

E o pagamento dos funcionários da secretaria de saúde referente a julho de 2019, alguma informação. Pois os efetivos ainda não receberam. Poderia me informar alguma notícia?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael