Destaques

Governador Carlos Brandão retorna ao Maranhão e reassume o governo

Registro da chegada do governador Carlos Brandão (PSB) ao Maranhão, momento em que ele reassumiu a chefia do Executivo, após 30 dias de interinidade do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten, que teve sua passagem elogiada por aliados do socialista – e por ele próprio – pela forma como conduziu o Estado na ausência do titular.

“Muito obrigado, Paulo Velten pela forma como conduziu o nosso Estado, nesses dias desafiadores e de muitas reflexões. Nossos diálogos ficarão marcados em mim como preciosas lembranças do que uma relação harmoniosa entre os Poderes é capaz de produzir e zelar. Forte abraço!”, disse Brandão.

Aliados do governador comemoram nesta sexta-feira, 1º, o retorno dele ao  Maranhão, após cerca de 45 dias em tratamento de saúde em São Paulo.

Pré-candidato ao Senado, o ex-governador Flávio Dino (PSB) ressaltou que Brandão retorna recuperado e pronto para “grande vitória eleitoral”.

“Nosso governador Carlos Brandão reassume hoje, depois de longa licença médica. Está recuperado e pronto para a nossa grande vitória eleitoral em outubro. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão”, afirmou.

Pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão brincou com o “sextou”, afirmando que o dia é de muita animação pelo retorno de Brandão.

“Sextou e o clima por aqui é esse: de muita animação, porque hoje nosso governador Carlos Brandão retorna ao Maranhão. Vamos que vamos!”, destacou.

 

Do blog do Gilberto Leda

3 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade