Governador Flávio Dino recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Piauí

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi homenageado nesta segunda-feira,13, na Assembleia Legislativa do Piauí. A homenagem foi um projeto de autoria do deputado Themístocles Filho, que destacou a união entre os dois estados. O prefeito de Timon Luciano Leitoa e várias autoridades do município de Timon estiveram no plenário para prestigiar o momento, além do Governador do Piauí, Wellington Dias, e demais convidados.

O deputado e presidente da Assembleia no Piauí, Themístocles Filho, evidenciou a implantação da pavimentação asfáltica da BR-222 no trecho do lado maranhense, concluindo a rodovia que beneficiará a população dos dois Estados, bem como do Ceará e do Pará.

Themístocles Filho disse que era com grande satisfação que a Assembleia Legislativa prestava homenagem ao governador Flávio Dino, que é ex-juiz federal, ex-deputado federal, advogado e professor da Universidade Federal do Maranhão. Ele afirmou que o Piauí tem laços fraternos com o Maranhão e destacou os esforços concentrados dos dois Estados visando a conclusão da BR-222, assinalando que o Piauí construiu a ponte sobre o rio Parnaíba, em Luzilândia.

O presidente da Alepi agradeceu a Flávio Dino a pavimentação asfáltica do trecho da BR-222 entre São Bernardo do Maranhão e Luzilândia e disse que é testemunha dos avanços que o vizinho Estado vem tendo na administração do atual governador, principalmente nas áreas de educação e infraestrutura. Além do título de cidadão piauiense o governador do Maranhão também foi agraciado com a Medalha do Mérito Renascença pelo governador Wellington Dias.

Em seu discurso, Flávio Dino disse que via as homenagens recebidas como uma celebração da fraternidade existente entre piauienses e maranhenses. Em relação a atuação conjunta com o Piauí, Flávio Dino anunciou que, após a sessão solene, iria a São Bernardo do Maranhão para dar início às obras de pavimentação asfáltica do trecho da BR-222 situado em seu Estado. Ele lembrou que está realizando obras para melhorar o turismo na chamada Rota das Emoções que beneficia Piauí, Ceará e Maranhão.

1 comentário

fa
Comentou em 13/11/17

Flavio dino o melhor governador de todos os tempos !!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik