Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Flávio Dino e Felipe Camarão comemoram o sucesso de alunos da rede pública no vestibular da UEMA

Mais uma vitória do governo Flávio Dino. Gestor das escolas de ensino médio nos municípios de todo o estado, a administração dinista comemora o sucesso de alunos da rede pública no vestibular da Universidade Estadual do Maranhão.

Em resultado publicado pela UEMA , números revelam 76,28% dos alunos aprovados são oriundos da rede pública.

A façanha talvez seja inédita na história da educação pública no Maranhão.

O sucesso da gestão de Flávio Dino na educação tem um forte contribuinte: o Secretário de Educação, Felipe Camarão. Dedicado e experiente funcionário público (apesar da pouca idade,37 anos)  Felipe Camarão carrega na bagagem experiências que comprovam sua capacidade e preparo. Prova disso são suas aprovações no passado recente em concursos para escrivão de polícia civil, analista judiciário, procurador federal, dentre outros.

Seus feitos também o transformaram em 2017 no mais jovem membro da Academia Ludovicense de Letras (ALL), e  Sócio no Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM)

Com essa bagagem toda o secretário junto com sua equipe e mais a boa vontade dos gestores e professores do estado, transformaram a educação do Maranhão com vários programas e experiências inovadoras que agora aparecem os resultados.

Ainda é pouco. O Maranhão tem muito a avançar na educação. Seu débito é enorme com os maranhense, mas são resultados como estes da UEMA que mostram que o estado está no caminho certo.

Flávio Dino é o chefe que deu apoio para essas mudanças, mas não se pode negar que o empenho do jovem Felipe Camarão é destaque neste cenário de mudança.

Torcemos por novas conquistas…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael