Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Grave ! Parlamentar denuncia que deputado do Maranhão viaja em avião do dono do Mateus para o México

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) fez uma pesada denúncia contra o colega de Assembleia Legislativa do Maranhão, Duarte Júnior (Republicanos), que foi candidato a prefeito nas eleições de São Luís este ano. Segundo a acusação, o republicano teria viajado para fazer fotos de casamento em Cancún, no México, com o jatinho do empresário Ilson Mateus, dono dos Supermercados Mateus.

O deputado usou a rede social para denunciar a viagem no avião dizendo: “A curiosa história de Ilson Mateus, empresário e proprietário do Supermercados Mateus, que contrata mão-de-obra- desqualificada para montar prateleiras que matam pessoas, mas que não economiza de forma alguma pra emprestar jatinho pra levar deputado estadual pra fazer fotos de casamento em Cancun”.

“O custo de um vôo desse, numa empresa comercial, é de quase meio milhão de reais. Estranha demais a escala de valores do empresário. Nojo desse ‘capitalismo de compadrio’ que não deixa o Maranhão crescer”, bradou.

Yglésio anexou à sua postagem o plano de voo do jatinho nos últimos dias. “Agora, Ilson, se explique. Qual o sentido de gastar meio milhão garantindo privilégios para um ‘filho do povo’?”, questionou o deputado do PROS.

Vale lembrar que Duarte Júnior foi diretor por um bom tempo do Procon no Maranhão, o órgão de defesa do consumidor que fiscaliza preços e irregularidades cometidas pelos estabelecimentos comerciais.

Duarte Júnior está em Cancun, no México, com a esposa Karen Barros (veja na foto acima).

 

Do blog do Marrapá

1 comentário

Francisco Lima
Comentou em 21/12/20

O Brasil não tem jeito, porque os políticos só pensam neles

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael