“Grupo Leitoa e o deputado Rafael querem polarizar as eleições, mas o povo não é besta’, diz coronel Schinneyder
O coronel da polícia militar e ex-comandante da PM de Timon, Hormann Schinneyder entende que o grupo Leitoa e o deputado Rafael estão usando de estratégia para tentar polarizar as eleições no município. Foi o que ele revelou numa conversa rápida por telefone nesta quarta-feira (1º) com o jornalista Elias Lacerda.
Coronel Schinneyder diz que há dias os dois grupos políticos trocam farpas nos meios de comunicação da cidade para concentrar a atenção da opinião pública a seus líderes. O militar que foi candidato a prefeito de Timon no ano passado e perdeu as eleições por 375 votos, argumenta ainda achar estranho que depois de um longo sumiço o ex-prefeito Luciano Leitoa agora venha usando cada vez mais os meios de comunicação e a rede social.
Schinneyder disse que a troca de farpas que tem se repetido nos últimos dias nos meios de comunicação social da cidade entre o grupo Leitoa e o do deputado Rafael pode ser sim uma estratégia para chamar a atenção, pois ambos estão desgastados no meio do eleitorado timonense. “Mas o povo não é besta e não vai cair nessa. O timonense é sábio e saberá diferenciar quem representa a verdadeira mudança em Timon”, disse ele.
O coronel Schinneyder é pré-candidato a deputado estadual.
Alfredo Jr
Comentou em 01/12/21